_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 16 de janeiro de 2022

MULHER MORRE AO TENTAR EXTRAIR DENTE EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DE SANTA CRUZ

 Na última sexta-feira (14), uma mulher acabou morrendo ao tentar extrair um dente em um consultório de odontologia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a dona Maria Alves da Silva, de idade não revelada, pretendia extrair os dentes para colocar uma prótese dentária, no entanto, durante a tarde da sexta, passou mal ao ser submetida a anestesia e faleceu.

 Segundo entrevista concedida pela filha da vítima ao repórter Adielson Galvão, Dona Maria quando chegou no consultório que não teve o nome informado, estava com a pressão arterial muito alta, mesmo assim, o profissional deu início ao procedimento.

 “Quando eu cheguei na sala ela me falou que não estava conseguindo respirar, aí comecei a gritar e foram para perto dela, mas quando sair da clínica, ela já havia morrido”, explicou.

 O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. A filha prestou queixa na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: