CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 16 de janeiro de 2022

MULHER MORRE AO TENTAR EXTRAIR DENTE EM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DE SANTA CRUZ

 Na última sexta-feira (14), uma mulher acabou morrendo ao tentar extrair um dente em um consultório de odontologia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a dona Maria Alves da Silva, de idade não revelada, pretendia extrair os dentes para colocar uma prótese dentária, no entanto, durante a tarde da sexta, passou mal ao ser submetida a anestesia e faleceu.

 Segundo entrevista concedida pela filha da vítima ao repórter Adielson Galvão, Dona Maria quando chegou no consultório que não teve o nome informado, estava com a pressão arterial muito alta, mesmo assim, o profissional deu início ao procedimento.

 “Quando eu cheguei na sala ela me falou que não estava conseguindo respirar, aí comecei a gritar e foram para perto dela, mas quando sair da clínica, ela já havia morrido”, explicou.

 O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. A filha prestou queixa na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: