CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

HOMEM QUE RESIDIA EM TORITAMA, É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO CARUARU

 Na tarde de ontem (terça-feira), um homem que residia na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi encontrado morto na zona rural do município de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 De acordo com informações, elementos invadiram a casa da vítima identificado como sendo José Adiel da Silva Santos, de 26 anos de idade, localizada no bairro Areal e o sequestraram. O corpo foi encontrado no Sítio Jacaré Grande.

 Acreditasse que o homem tenha sido executado com um disparo de arma de grosso calibre, sendo atingido na cabeça. “Del” como era mais conhecido, trabalhava costurando e não tinha passagem pela Polícia.

 A PM esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com pai da vítima. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: