CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DE SANTA CRUZ SE PRONUNCIA SOBRE MORTE DE MULHER

 Na manhã desta segunda-feira (17), a responsável pela Odonto Company em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, entrou em contato com o Blog, para se pronunciar a respeito da morte da senhora Maria Alves da Silva, ocorrida na tarde da última sexta-feira (14). Clique AQUI e relembre.

 Dona Maria Alves, tinha 59 anos de idade, era hipertensa e segundo sua filha, pretenda extrair mais um dente para colocar uma prótese, no entanto, quando chegou no consultório de odontologia, mesmo estando com a pressão arterial alta, o profissional deu sequência ao procedimento, aplicando a anestesia.

 Ainda de acordo com a Filha da vítima, após ser submetida a anestesia, sua genitora começou a sentir falta de ar e faleceu minutos depois. Ela acusa a empresa de negligência e prestou queixa na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 A proprietária do estabelecimento nos enviou o laudo do IML – Instituto de Medicina Legal – que aponta a causa da morte como infarto agudo do miocárdio.

 De acordo com a empresa, o fato poderia ter acontecido em qualquer outro local e o que tratou-se foi uma infeliz coincidência da mulher ter falecido no consultório odontológico, no início da anestesia, mas sustentou que a causa não tem nenhuma ligação com o procedimento realizado.

 “Foi uma coincidência infeliz da senhora enfartar na nossa cadeira, mas ela iria enfartar ali ou em outro lugar e nada relacionado ao anestésico ou procedimento feito”, informou.

 A Ondonto Company ainda informou que estará tomando medidas contra a filha da mulher que faleceu, garantindo ter as imagens do circuito interno de monitoramento e testemunhas, que provarão que o relato da mesma é mentiroso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: