CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

CASO DANILO NUNES: POLÍCIA CIVIL REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA E FALA QUE AS INVESTIGAÇÕES AINDA NÃO TERMINARAM

 A Polícia Civil de Pernambuco representada pelos delegados Dr. Flaubert Queiros (titular da 17ª DESEC) e Dr. Elton realizou uma coletiva de imprensa no Auditório Delegado Anderson Liberato na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Na oportunidade, as autoridades policiais responsáveis pela investigação do crime de morte que vitimou o colunista social Danilo Nunes, de 43 anos de idade, que teve o corpo encontrado carbonizado debaixo de uma ponte na BR-104, próximo de Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional. Clique AQUI e relembre.

 O delegado Dr. Elton informou que o homicídio foi praticado por três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos de idade. O de 15 anos, acabou falecendo em um acidente com o carro da vítima, na zona rural da Dália da Serra. Clique AQUI e relembre.

 “Esses menores atraíram a vítima até a casa de um deles, aqui no município de Santa Cruz e a partir de então, chegaram ao local, essa primeira empreitada criminosa que seria o crime de extorsão, ela começou a desandar e foi nesse momento que eles resolveram tirar a vida da vítima”, enfatizou.

 Dr. Flaubert destacou a eficiência e o trabalho rápido da Polícia Civil em dar uma resposta a família e a sociedade santa-crusense, bem como, o apoio e colaboração da população.

 “Aproveito para ressaltar a agilidade com que foi dada a resposta ao caso por parte da polícia judiciária, Polícia Civil. Parabenizo as equipes que estiveram envolvidas, muitos deles ficaram sem dormir, trabalhando dia e noite correndo atrás desse fato. Ressalto mais uma vez, a participação fundamental e importante da população com informações”.

 Segundos os delegados, as investigações sobre o crime terão continuidade até que todo o caso de fato, seja esclarecido.

 Os momentos mais importantes da coletiva estão disponíveis no canal do Agreste Notícia no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: