CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de janeiro de 2022

ARRASTÃO É REALIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E GCM CAPTURA SUSPEITOS

 Durante a noite de ontem (sábado), um arrastão foi praticado por pelo menos dois elementos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas pela GCM – Guarda Civil Municipal, a guarnição realizava rondas ostensivas quando recebeu denúncia de um cidadão que havia sido vítima de um assalto. O efetivo investiu nas diligências e próximo da PE-160 encontrou mais três vítimas dos mesmos elementos.

 Já no Centro da Capital Moda, mais uma pessoa informou ter sido vítima dos assaltantes que na oportunidade roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PNF-4H20 e fugiram com destino ao Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, sendo um com o veículo citado e outro em uma moto Honda Pop utilizada nas ações criminosas.

 Um popular no entanto, informou ao policiamento aonde os suspeitos haviam entrado e a GCM por sua vez, foi até o endereço apontado aonde se deparou com dois jovens que autorizaram que os profissionais de segurança pública realizassem uma busca minuciosa no imóvel, onde foram recuperados seis aparelhos celulares roubados.

 Ainda de acordo com as informações, enquanto a guarnição estava defronte ao imóvel, os dois elementos que praticaram os assaltos passaram de frente a casa e tentaram se evadir, mas foram interceptados. Na ocasião, eles confessaram a autoria dos assaltos e apontaram o local exato aonde haviam escondido o veículo roubado, em um matagal.

 José Anderson Ferreira Oliveira, de 18 anos de idade e um dos adolescentes detidos, foram reconhecidos pelas vítimas. Ao todo, quatro pessoas foram apresentadas no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com GCM Jonas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: