CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

APÓS COBRANÇAS, EDSON VIEIRA COMEMORA LICITAÇÃO DA VIA QUE LIGA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE À BARRA DE SÃO MIGUEL

 Edson Vieira (PSDB) utilizou suas redes sociais para registrar seu empenho e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) na cobrança pelo asfaltamento da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe a cidade paraibana da Barra de São Miguel. Com a pavimentação, Santa Cruz irá ganhar mais uma via para o escoamento da produção de confecções fortalecendo ainda mais os negócios entre os dois estados.

 “Nossas cobranças sempre foram realizadas para beneficiar a população de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Participei de reuniões e alguns atos institucionais sobre o asfaltamento ligando a Barra de São Miguel a Santa Cruz do Capibaribe. Na parte paraibana para a conclusão da obra falta apenas a sinalização, o Governo da Paraíba fez sua parte. Reforço a cobrança para que o Governo de Pernambuco possa asfaltar o restante”, pontuou Edson, que em julho de 2020 acompanhado da deputada estadual Alessandra Vieira e de vereadores visitou a divisa PE/PB.

 A postagem é fruto da tomada de preços 018/2021, publicada no Diário Oficial no sábado (08).

 “Realizamos cobranças ao Governador Paulo Câmara, participamos de audiência com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, além da indicação nº 1037, feita pela deputada Alessandra na Assembleia Legislativa. Todas as agendas visaram a realização dessa obra”, concluiu Edson.

 A natureza do objeto publicado no Diário Oficial do Estado, versa sobre a contratação de empresa de consultoria especializada na área de engenharia para elaboração do projeto básico e executivo de engenharia para implantação e pavimentação das rodovias VPE-187, trecho: ENTR. PE-160 (DIVISA PE/PB), com uma extensão de 9,97km, perfazendo uma extensão total de 35,14 km que inclui a pavimentação até o Distrito do Pará.

 A Comissão Permanente de Licitação II habilitou a licitante OLIVEIRA RAE, e a abertura da proposta de preço (próximo passo) será realizada no dia 17 de janeiro no DER.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: