CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 Mais um crime de morte foi registrado no Agreste Central de Pernambuco, desta vez, no Sítio Salgado na zona rural do município de Jataúba.

 João Leonardo Félix de Freitas, o conhecido ‘Breboto’, de 19 anos de idade, estava na varanda de sua casa quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos encapuzados que obrigaram o mesmo a deitar sob o chão e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo informações, Leonardo tinha passagens pela Polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas, inclusiva já havia sido alvo de tentativa de homicídio.

 O irmão da vítima informou que Leonardo havia confidenciado a família que estava sofrendo ameaças de morte e temia pela própria vida.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba e a Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime de morte até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil que promoveram o levantamento cadavérico, encaminhando posteriormente o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: