CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

JOVEM É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 20 DIAS APÓS SAIR DA FUNASE

 Um jovem de 18 anos de idade, foi assassinado através de disparos de arma de fogo na Rua Tomé de Souza no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Pedro Henrique da Silva, de 18 anos de idade, estava saindo da residência do seu tio, momento em que foi surpreendido por um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem que chegou a correr de volta para dentro do imóvel, onde tombou já na cozinha, sem vida.

 O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do rapaz que saiu da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) a pelo menos 20 dias, onde cumpriu medida pela prática de roubo.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, bem como, encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou na oportunidade o perito criminal Dr. Douglas que informou que no corpo foram visualizadas oito lesões provocadas pelos tiros. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: