CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ELEMENTOS INVADEM RESIDÊNCIA E ALVEJAM JOVEM A TIROS EM TORITAMA

 Na noite desta terça-feira (21), um jovem foi baleado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente no bairro Coqueiral.

 Segundo informações, Ananias Emanuel Melo Guerra, de 22 anos de idade, estava em casa quando elementos ainda não identificados, invadiram o imóvel e efetuaram os disparos de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima chegou a correr até um terreno baldio, onde acabou tombando. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – socorreu o rapaz para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde foi contatada uma perfuração no tórax causada por um dos tiros.

 Após receber atendimento médico, Ananias foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e deve ser submetido a procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele é considerado estável.

 Policiais militares acompanharam a ocorrência e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: