CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de dezembro de 2021

DEVIDO O CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR ENCONTRAR-SE QUEBRADO, POPULAÇÃO DE TORITAMA AJUDA CONTROLAR INCÊNDIO



 Na noite de ontem (sábado), um incêndio em uma pequena fábrica de jeans foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu em uma Rua Projetada do bairro Valentim I, no imóvel com diversas maquinas de costura. Os moradores perceberam a fumaça e logo se depararam com o princípio do incêndio que pode ter sido provocado por um curto circuito na instalação elétrica.

 O local possui extintores de combate a incêndio e os populares se reuniram, instalaram bombas de água e começaram a realizar o controle das chamas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou em uma unidade de Resgate, já que o caminhão de combate a incêndio ainda se encontra quebrado.

 Os bombeiros realizaram os procedimentos com bastante dificuldade, por não estarem com o equipamento principal para combater incêndio, que no caso é o caminhão-tanque. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve de Toritama também esteve no local prestando apoio a ocorrência.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o secretário de Ordem Social, Alex Monteiro e com o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, Janduí. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: