CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de dezembro de 2021

CÂMERA REGISTRA AÇÃO POLICIAL QUE CULMINOU PRISÃO DE ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  Uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou o exato momento de uma ação policial que culminou nas prisões de pelo menos dois assaltantes armados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na última terça-feira receberam denúncia anônima dando conta que um cidadão havia sido vítima de assalto e que os elementos estariam em um automóvel Volkswagen Gol de cor branca.

 O policiamento fez diligências e na conhecida Rua 4 localizada no bairro São Cristóvão, se deparou com o veículo e abordou os imputados Adriano Calheiros Silva, de 29 anos de idade (condutor do carro) e Gustavo José da Silva, de 28 anos.

 Durante busca minuciosa, foi apreendido um revólver cal. 38 com seis munições intactas e outras seis munições em um dos bolsos do Gustavo. Ainda foi apreendido um aparelho celular e a carteira porta cédulas da vítima do assalto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: