CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

BANDIDOS DO ARAME ATACAM NOVAMENTE E PROVOCAM ACIDENTE COM SALDO DE UMA MULHER FERIDA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 A ação criminosa de bandidos consiste em colocar arames farpados interditando as estradas e consequentemente provocar acidente envolvendo motociclistas.

 Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi registrado os primeiros casos de crimes dessa natureza, inclusive deixando pelo menos três pessoas feridas, uma em estado grave, já que ainda está hospitalizado em Campina Grande-PB e teria, segundo as informações, perdido a visão.

 Ontem à noite na zona rural de Taquaritinga do Norte, um idoso de 61 anos de idade, acabou morrendo após atingir um arame farpado colocado pelos marginais na estrada do Sítio Maracajá.

 Durante a madrugada de hoje, um caso semelhante também foi registrado na zona rural de Jataúba, Agreste Central do Estado. Uma mulher conduzia uma motocicleta com a filha na estrada que dá acesso a Vila do Jundiá, quando atingiu o arame farpado e caiu, ficando desacordada na oportunidade.

 A filha conseguiu corre e pedir a ajuda para sua mãe que foi socorrida para o Hospital Municipal de Jataúba e depois transferida com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 Ainda de acordo com informações, esse é o segundo caso envolvendo essa modalidade de crimes, registrado em Jataúba. No primeiro, um casal foi vítima e foi hospitalizado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: