CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

AÇÕES DOS BANDIDOS DO ARAME SÃO FRUSTRADAS EM SANTA CRUZ E CARUARU

 Pelo menos duas ações criminosas dos bandidos que utilizam arames farpados para provocar acidentes de motociclistas em estradas da zona rural nas cidades da Região, foram frustradas na noite de ontem (quarta-feira).

 Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Central de Pernambuco, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que um arame farpado havia sido colocado interditando a estrada que dá acesso ao Sítio Maracaja localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 O policiamento foi até o local e retirou a armadilha, evitando assim, acidentes. Vale destacar que na mesma estrada, na noite da última terça-feira (30), um idoso de 61 anos de idade, que conduzia uma motocicleta, acabou morrendo após atingir um arame farpado colocado de um lado para o outro da estrada. Clique AQUI e relembre.

 Na zona rural de Caruaru, Agreste Central do Estado, também a ação dos marginais foi frustrada, já que um popular de carro percebeu o arame farpado e retirou a armadilha antes que alguém viesse a se acidentar.

 Esse tipo de crime também foi registrado pelo menos duas vezes na cidade de Jataúba, Agreste Central. A Polícia está em processo de investigação na tentativa de identificar os bandidos que estão agindo na Região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: