CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de novembro de 2021

BANDIDOS COLOCAM ARAME FARPADO EM ESTRADA DE TERRA E CAUSAM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL


 Na noite desta terça-feira (30), bandidos esticaram um arame farpado em uma estrada da zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, causando um acidente com vítima fatal.

 De acordo com informações, o fato aconteceu na estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, quando o idoso identificado como sendo Nelson Lopes da Silva, de 61 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR-125c de cor preta e placa DHJ-2494, atingiu o arame farpado.

 O idoso foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 ‘Laércio da Oficina’ como era mais conhecido, residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. Ele estava retornando de um sítio quando foi vítima.

 Vale ressaltar que outros casos de arame esticado em estradas de terra foram registrados na zona rural de Santa Cruz e o assunto foi pauta no início da semana. Clique AQUI e relembre. Os bandidos tem o objetivo de derrubar as vítimas e praticar assaltos.

 As policias Militar e Civil acompanham o caso e até o momento nenhum bandido foi preso. O corpo deve ser encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: