_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

TAQUARITINGA REGISTRA O SEGUNDO CRIME DE MORTE EM APENAS UMA NOITE

 Ainda na noite do domingo (31), o município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou o segundo homicídio, também na zona rural, mais precisamente no Sítio Oitis.

 A vítima identificada como Adonias Adelson da Silva, de 25 anos de idade, possivelmente foi surpreendido em sua residência por elemento(s) ainda não identifica(s). O jovem foi executado por vários disparos de arma de fogo e a perícia constatou pelo menos dez perfurações no cadáver.

 O que chama atenção da Polícia é que, nessa mesma localidade, há cerca de dez dias ocorreu um homicídio, quando na oportunidade foi morto a tiros Lindinaldo Luís da Silva, o conhecido ‘Nego do Anel’, de 35 anos de idade. Clique AQUI e relembre o caso.

 O delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz, responsável pela 17ª DESEC, em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, enfatizou que a vítima deste domingo havia informado que o ‘Nego do Anel’ teria sido assassinado justamente no momento que tentou lhe ajudar, levando o mesmo até a localidade com uma sacola de roupas.

Assista a reportagem:

 A GCM de Taquaritinga do Norte esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel também conversou sobre o crime com o comandante da GCM, W. Silva. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: