CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

HOMEM QUE MORAVA EM TORITAMA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem foi morto a tiros na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu no Sítio Oiti, quando o homem identificado como sendo Lindinaldo Luís da Silva, de 35 anos de idade, estava em uma motocicleta Honda CBX-300cc de cor vermelha e placa KLY-4982, momento em que, foi morto em frente a uma residência.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local do crime de morte, mas apenas constatou o óbito. “Negão do Anel” como era mais conhecido, residia no bairro de Antão na cidade de Toritama.

 A Polícia Militar realizou o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com delegado Flaubert Queiroz. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: