_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 2 de novembro de 2021

POLÍCIA FEDERAL E POLICIA MILITAR APRENDEM 130KG DE MACONHA E 2KG DE COCAÍNA EM CARUARU

 A Polícia Federal em Caruaru em conjunto com policiais militares do 15º BPM e do 4º BPM, prenderam, na madrugada da última quinta-feira, um agricultor de 32 anos, casado, natural e residente em Floresta/PE (não possui antecedentes criminais).

 A prisão aconteceu através de investigações de rotina, dando conta de que um suspeito estaria transportando uma certa quantidade de material entorpecente num veículo Jeep Renegade. De posse dessas informações policiais militares montaram um bloqueio no bairro Agamenon Magalhães em Caruaru/PE com o objetivo de identificar e abordar o veículo e constatar a veracidade das informações levantadas pelos policiais federais.

 A ação teve seu desfecho quando o veículo foi visualizado parado em frente à uma residência. Os militares abordaram os moradores da casa, perguntando se o veículo estacionado era de sua propriedade, tendo se apresentado um suspeito que ao abrir o carro e ser feita uma busca minuciosa, logrou-se êxito em encontrar 130kg de maconha e 2kg de cocaína. Além da droga e veículo, também foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 303,00.

 Terminado os trabalhos e tendo sido encontrado a droga, o suspeito, recebeu, voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, para as formalidades legais de Polícia Judiciária, onde acabou sendo autuado em flagrante pela prática contida no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e, caso venham a ser condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

 Em seu interrogatório o preso informou que o veículo não é seu. E que pegou o carro num posto de gasolina já com a droga em seu interior com o objetivo de transportá-la para Recife/PE. Disse também que receberia o dinheiro pelo transporte da droga quando a entregasse em Recife/PE, mas não deu detalhes de quem era a pessoa que lhe contratou e nem a quem iria entregar.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: