_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 27 de novembro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM JATAÚBA DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E A MÃE FERIDA


 Na tarde deste sábado (27) um grave acidente foi registrado na PE-160 na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, deixando o saldo de uma criança morta e a mãe gravemente ferida.

 De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, uma mulher identificada como Dayane Silva, de idade não informada, conduzia uma motocicleta na companhia da filha Welyda Beatriz Soares Silva, de 8 anos, momento em que, ao tentar o acesso de uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Luiza, foi atingida pela picape Fiat Strada de cor vermelha e placas PDL-7749.

 O condutor do carro identificado por Jadilson de Souza Santos, informou que tentou evitar a colisão, mas acabou atingindo a motocicleta e só conseguiu parar o veículo na vegetação seca. Com o impacto, os airbags do automóvel foram acionados.

 O motorista acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – que socorreu mãe e filha para a Unidade Mista de Saúde daquela cidade, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos as vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 Infelizmente, a garotinha não resistiu a gravidade das lesões sofridas no acidente e faleceu durante a transferência. Já Dayane segue hospitalizada em estado clínico considerado grave.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local fazendo o registro da ocorrência e Jadilson prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia diretamente da cidade de Jataúba, onde conversou com o GCM Bezerra. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: