CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de outubro de 2021

OPERAÇÃO CONVIVÊNCIA É DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR COM OBJETIVO DE CUMPRIR DECRETO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Operação Convivência foi deflagrada no último final de semana, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – para cumprir o decreto de medida sanitária preventiva em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Durante a noite da última sexta-feira, por exemplo, o policiamento recebeu a informação de descumprimento dos protocolos estabelecidos pelo decreto em um evento que estava sendo realizado no bairro Nova Santa Cruz, às margens da rodovia PE-160.

 Com a chegada da Polícia Militar, a aglomeração de pessoas foi dispersa e o responsável pelo evento, que teve o nome preservado, foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde foi alvo de um TCO.

 Na noite do mesmo dia, mais um denúncia fez com que, o efetivo efetuasse uma abordagem em mais um evento que acontecia infringindo as normas sanitárias em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua Jaime Francisco de Queiroz no Nova Morada.

 Várias pessoas que estavam aglomerando no local foram orientadas a se dispersarem e o responsável que também não teve o nome revelado, foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia e foi submetido a um TCO.

 Já no início da madrugada do sábado, o policiamento interviu em mais um evento que acontecia em desacordo ao decreto, desta vez na Rua Pedro Teodoro Aragão no bairro Nova Santa Cruz. Na oportunidade, a aglomeração de pessoas também foi dispersa e o responsável que não teve o nome divulgado, foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia aonde sofre um TCO.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: