CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

JOVEM SANTA-CRUZENSE BUSCA ATRAVÉS DE RIFA LEVANTAR RECURSO PARA CUSTEAR CIRURGIA DOS OLHOS

 Carlos Daniel Nascimento da Silva, residente em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi diagnosticado com Ceratocone (enfermidade que faz com que a córnea se projete para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que pode levar ao comprometimento da visão).

 Cansado de esperar pelo SUS – Sistema Único de Saúde – e ver seu problema se agravando cada vez mais, o rapaz de 22 anos de idade, busca através de uma rifa de um aparelho celular, levantar o recurso para o tratamento Crosslinking (tratamento cirúrgico utilizado para tratar o ceratocone, sendo menos agressivo que o transplante de córnea) e o Anel Corneano/Ameç Omtraestromal (técnica de cirurgia para correção do Ceratocone. É um segmento de anel feito de um material biocompatível (PMMA) que é implantado na camada média da córnea, chamada estroma) custa R$ 18 mil.

 O bilhete da rifa está sendo vendido ao preço de R$ 5,00 (cinco reais). Carlos já perdeu a visão de um dos olhos, esperando pelo SUS e espera conseguir o valor que precisa o mais rápido possível, para dessa forma, realizar a tão aguardada cirurgia.

 É possível também ajudar o jovem através da vaquinha online vaka.me/2439463 ou pelo chave PIX: 81989840454/Celular/Nubank – favorecido: Carlos Daniel Nascimento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: