CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

JOVEM MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORAVA NA CIDADE DE TORITAMA

 No final da manhã desta quinta-feira (28), um jovem foi morto a tiros na zona rural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o crime de morte foi praticado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Costela. A vítima identificada como sendo Jalisson Petronio dos Santos Almeida, de 20 anos de idade, foi assassinado com pelo menos oito tiros.

 Acredita-se que os assassinos obrigaram a vítima a se ajoelhar e depois efetuaram o disparo que ceifou na hora a vida do jovem que teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – terem realizado o levantamento cadavérico.

 Jalison já tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, e segundo informações, trabalhava como cobrador de transporte alternativo, bem como, residia no bairro Independente na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a delegada responsável pela 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH), Dra. Erika Feitosa.

A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você tem acesso aos conteúdos exclusivos e pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: