_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

GCM’S DO BREJO DA MADRE DE DEUS ESTUDAM POSSÍVEL PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA

 Vários integrantes da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estudam a possibilidade de realizar uma paralisação de advertência.

 Alguns GCM’s entraram em contato com o Blog e informaram que, a Prefeitura da cidade não tem pago os extras, bem como, buscam o reajuste, por esse motivo, a possibilidade de paralisação nos próximos dias é cogitada.

 “Nós merecemos respeito do senhor Prefeito, arriscamos nossas vidas em defesa do cidadão e a Prefeitura tem se omitido em pagar os nossos direitos, isso é um absurdo”, destacou um dos Guardas que não terá o nome divulgado para evitar possíveis perseguições.

 De acordo com a GCM, a categoria pretende inicialmente decretar uma ‘Operação Padrão’, ou seja, não sair da base para realizar rondas ostensivas e também não utilizaram suas armas particulares no serviço, já que a Guarda Civil do Brejo ainda não conta com armamento institucional.

 Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Brejo, que como sempre, não quis se manifestar sobre o assunto.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: