CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

TRÊS DOS QUATRO ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO NA CAPITAL DA MODA SÃO CONDENADOS A 15 ANOS DE PRISÃO

 Pelo menos três dos quatros acusados de assassinar um jovem em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no ano de 2017, foram condenados a 15 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

 São acusados de assassinar José Adriano da Silva, de 19 anos de idade, n dia 07 de junho daquele ano (cliqueAQUI e relembre), os réus Ariel Ortega da Silva, José Thiago Rodrigues Silva, Douglas da Costa Silva e José Rafael Santos Oliveira. Eles executaram a vítima na presença de familiares, entre eles, uma criança, com 17 disparos de pistola e de revólver a vítima no Bela Vista. O motivo do homicídio foi uma rixa entre dois grupos criminosos com atuação no loteamento São Miguel e o bairro Santa Tereza.

 Douglas e Thiago foram capturados pela Polícia Civil por força de mandos de prisão em setembro de 2017. CliqueAQUI e relembre. Já Ariel foi preso um ano depois após uma assalto com reféns. Clique AQUI e relembre.

 Foram submetidos a Júri Popular no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Ariel, Thiago e Douglas, sendo condenados à pena de 18 anos de prisão, mas devido atenuante, a pena foi reduzida para 15 anos de prisão inicialmente em regime fechado.

 O quarto envolvido (Rafael), que teria ficado no carro enquanto os demais praticavam o crime de morte, segundo as informações, está preso atualmente no estado do Ceará por outros crimes praticados naquele estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: