_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 7 de junho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite desta quarta-feira, 07 de junho, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, registrou um homicídio. A vítima foi identificada como sendo José Adriano da Silva, de 19 anos de idade.
 De acordo com informações, quatro elementos encapuzados em um veículo não informado, e de placa não anotada, chegaram em frente ao prédio e obrigaram uma pessoa a abrir o portão.
 Após terem acesso ao imóvel, os indivíduos subiram até o último andar e arrombaram a porta do apartamento da vítima que estava em um dos cômodos aonde foi executada.
 O fato ocorreu na Rua Jaime Costa no loteamento Santa Filomena no bairro Bela Vista. O jovem foi alvejado por oito tiros e morreu na hora. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém o óbito foi apenas confirmado.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Nenhum suspeito foi preso até o momento. José Adriano já teve passagens pela polícia, acusado de roubos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: