Durante a madrugada desta quarta-feira (29), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu três elementos com drogas e aparelhos celulares roubados.
A ação policial foi realizada depois que o policiamento recebeu denúncia anônima dando conta que na Rua Projetada no loteamento Pedra Branca na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
O efetivo fez diligência até o endereço apontado na denúncia e abordou os imputados Luciano Barbosa da Silva, de 31 anos de idade; Diogo Alves de Araújo e Ivan da Cunha Rego, de 22 e 25 anos, respectivamente.
Segundo informações, um dos envolvidos estava comprando a droga, um vendendo e o outro no interior da residência aonde foram apreendidas 41g de crack, dois aparelhos celulares apresentando restrição de roubo, uma balança de precisão, cinco munições de revólver cal. 38 e R$ 268,00 (duzentos e sessenta e oito reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário