CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CRIANÇA É ESPANCADA ATÉ A MORTE NA CIDADE DE CARUARU PELA MÃE E SUA COMPANHEIRA

 Durante a madrugada de ontem (domingo), uma criança de 2 anos e 6 meses de idade, foi espancada até a morte em uma residência localizada no Alto do Moura em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Ayla Lorena Ribeiro da Silva teria sido morta pela própria mãe Alexandra Ribeiro da Silva e sua companheira Gabriela Ramos da Silva, ambos de 23 anos de idade.

 Ainda de acordo com as informações, após o crime, Gabriela ligou para a avó da vítima informando que a mesma estava morta e que supostamente teria falecido depois de ter se engasgado. A avó da garotinha foi até o local e constatou vários hematomas no corpo da criança.

 A Polícia Civil juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 As suspeitas fugiram para a cidade de Sumé da Paraíba, mas acabou sendo presas em uma ação conjunta entre as policias civis de Pernambuco e do estado paraibano. As envolvidas já têm passagens pela Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

 O velório do corpo da criança está sendo realizado na Rua da Cruz no bairro Centenário de Caruaru. O sepultamento acontecerá amanhã de manhã.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: