_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CÂMERA DE MONITORAMENTO AJUDA PM A IDENTIFICAR E PRENDER ELEMENTO QUE FURTOU BICICLETA NA CAPITAL DA MODA

 Uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um supermercado localizado no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, ajudou a Polícia Militar a identificar e prender um elemento que furtou uma bicicleta que estava estacionada na calçada do estabelecimento comercial.

Assista o vídeo:

 Segundo informações repassadas ao Blog, o crime foi praticado no início da tarde de ontem (quarta-feira) e após algumas horas, de posse das imagens capturadas pela câmera, o policiamento do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiu identificar e capturas o elemento com a bicicleta furtada, uma motocicleta e aparelhos celulares apresentando restrição de roubo/furto.

 Ainda de acordo com as informações, a Honda Pop de cor vermelha e placa PCS-1916 foi furtada no mesmo dia, também na Capital da Moda.

 A ação policial foi realizada na Rua São Joaquim no bairro Palestina ocasionando na prisão de Oleons Barbosa Silva, de 30 anos de idade, que uma semana antes, foi detido por envolvimento no tráfico de drogas.

 Ao ser capturado, o envolvido confessou que a bicicleta estava em sua residência no bairro Rio Verde, onde também estava o seu comparsa de vulgo ‘Mago’. No imóvel além da bicicleta foram encontrados os aparelhos telefônicos e a motocicleta.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: