CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

TORITAMA RETOMARÁ AULAS HÍBRIDAS NA QUARTA-FEIRA (01/09)


 Um total de 7.712 estudantes matriculados nas escolas municipais de Toritama vão iniciar as aulas híbridas na modalidade presencial na quarta-feira (01/09). Em preparativo para a retomada das aulas, aconteceu um evento de Acolhida aos Professores do Município, na manhã da segunda-feira (30/10), na Escola Laura Lopes, no Bairro Deus é Fiel.

 Na quadra da escola, os diretores, coordenadores e professores do município ouviram as palavras do prefeito Edilson Tavares. Ele deu boas-vindas aos educadores, falou do passado de dificuldades da educação municipal e como vem as enfrentando.

“Toritama passou 30 anos sem construir escolas. Mas Toritama vence os desafios: construí 04 escolas, 05 quadras poliesportivas, comprei uma frota de 19 ônibus escolares e realizamos concurso público para professor. Vamos entregar mais 04 escolas e creches nos próximos anos e vai ter o pagamento do rateio do FUNDEB”, disse Edilson Tavares sob aplausos.

 Para garantir máxima segurança sanitária, a Prefeitura vacinou todos os professores, com as 02 doses da vacina contra o Covid-19 e durante a acolhida, todos os educadores realizaram teste de detecção da doença e também receberam kits contendo máscara e dispense de álcool gel e material educativo disponibilizado pela CTTU - Companhia de Trânsito de Toritama.

 Junto do prefeito Edilson Tavares, do Secretário de Educação Agripino Júnior e da Secretária Executiva da Educação, Laudenice, o evento de acolhida foi prestigiado pelo secretário de Saúde, Júnior Mariano e pela vereadora Líder do Governo, Carol Gonçalves.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: