CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de agosto de 2021

DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA CELEBRA EDITAL PARA RECUPERAÇÃO DA PE-145

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) utilizou suas redes sociais para celebrar o edital para a contratação da empresa para que realizará as obras de restauração da PE-145 no trecho que compreende da BR-104 na Vila Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, ao Distrito Fazenda Nova no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 “Que notícia boa para o Brejo da Madre de Deus. Desde 2019 solicitamos a recuperação da PE-145 que liga Fazenda Nova até a Sede do Brejo e finalmente fomos atendidos. Os maiores beneficiados é que estão de parabéns, com a tão esperada recuperação da estrada”, disse a Parlamentar aproveitando para fazer a cobrança para que a restauração atenda também o trecho do Brejo a cidade de Jataúba, também no Agreste Central: “Fica a cobrança para que o trecho entre Brejo da Madre de Deus e Jataúba também seja recuperado com urgência”.

 O edital divulgado pela secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, foi lançado no Diário Oficial, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores das Vilas de Itaúna, Dois Riachos, Carneirinho, Riacho Doce e Cachoeira Seca localizados na zona rural de Caruaru e Fazenda Nova em Brejo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: