CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA CIVIL CAPTURA ELEMENTO COM CARRO ROUBADO EM TORITAMA


 No início da tarde desta quarta-feira (04), uma intensa perseguição entre Polícia Civil e um assaltante, terminou na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, com o elemento preso.

 De acordo com informações, o indivíduo identificado como sendo Argemiro Matias Góis Junior, de idade não informada, roubou um automóvel Fiat Siena de cor prata em Pão de Açúcar distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia da Dálias da Serra, iniciaram a perseguição e o elemento entrou em diversos locais durante a fuga.

 Os Agentes atiraram nos pneus do veículo roubado e o assaltante nas proximidades do loteamento Colorado em Toritama, desembarcou do carro e tentou se evadir a pé com a bolsa da vítima.

 Argemiro acabou sendo preso com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de todos os pertences da vítima e uma quantia de dinheiro.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: