CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de julho de 2021

PM APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO, CAPTURA TRÊS PESSOAS E EVITA QUE MULHER FOSSE MORTA EM TAQUARITINGA


 Durante a noite de ontem (terça-feira), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram três indivíduos em Pão de Açúcar distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo e drogas.

 Segundo informações, a guarnição realizava rondas ostensivas na localidade conhecida como “Badoque” no momento em que, visualizou os três indivíduos em atitude suspeita, um deles ao perceber a presença do efetivo, jogou uma mochila.

 Na oportunidade, ao realizar a consulta do aparelho celular que estava em poder do imputado identificado como Vitor Gabriel, de 24 anos de idade, foi contatado a restrição de roubo/furto. Já na mochila arremessada por Moaby André dos Santos, de 27 anos, foi encontrada uma espingarda cal. 12 com um cartucho, além de um revólver cal. 38 com dez munições intactas, 21g de cocaína, 81g de maconha e uma balança de precisão.

 Ainda durante a ocorrência foi apreendida uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelho com adulteração no chassi e mais dois aparelhos celulares com queixas de roubo/furto.

 Já o terceiro envolvido detido na ação policial, trata-se de um adolescente menor de idade. O Moaby informou que mora na cidade de Matraca no estado da Paraíba e que pretendia assassinar uma mulher no Distrito Pão de Açúcar por dívida com tráfico de drogas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: