_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 6 de julho de 2021

ESCOLA PÚBLICA É ALVO DE ARROMBAMENTO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Escola Municipal Nossa Senhora do Desterro localizada no Sítio Tambor na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi alvo de um arrombamento criminoso.

 Segundo informações, o crime foi praticado no sábado (03) e o registro de boletim de ocorrência aconteceu no domingo, no entanto, até o presente momento a Prefeitura Municipal não se pronunciou sobre o assunto, mesmo tendo sido provocada pela reportagem do Blog Agreste Notícia diversas vezes deste a última segunda-feira.

 De acordo com o boletim de ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, foram furtados dezenas de instrumentos musicais que estavam na unidade de ensino.

 Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, ainda na segunda-feira, fomos informados que os devidos esclarecimentos seriam nos repassados nesta terça, no entanto, apesar de nossa insistência, nenhuma informação nos foi repassada e apenas depois de tomar conhecimento de que a omissão da Prefeitura em se pronunciar sobre o assunto seria destacado na matéria, fomos informados que o poder público municipal iria se pronunciar nesta quarta-feira (07) sobre o assunto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: