_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 10 de julho de 2021

ELEMENTO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO COM REFÉM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento acabou sendo preso durante a noite da última quinta-feira (08), após praticar um assalto com refém em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o elemento Jobson Willian da Silva, de 25 anos de idade, em poder de um revólver cal. 32 com cinco munições intactas, anunciou um assalto em um posto desativado as margens da PE-160 no bairro Malaquias Cardoso.

 Na oportunidade, o indivíduo foi encurralado pela GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda e a vítima foi mantida como refém por alguns minutos, com a arma apontada para sua cabeça, no entanto, segurou o revólver de forma a evitar o disparo.

 Com poucos minutos de negociação, o imputado se rendeu e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi preso com um aparelho celular apresentando restrição de roubo, além do aparelho do refém.

 A vítima informou que havia recebido a quantia de R$ 15 mil, mas que o dinheiro estava em sua residência.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Jonas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: