CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de julho de 2021

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS PRATICANDO FURTOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 Na tarde desta segunda-feira (19), duas mulheres foram detidas praticando furtos no centro de compras Moda Center Santa Cruz localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, os vigilantes receberam denúncia dando conta que as mulheres estariam praticando furtos no empreendimento, momento em que, visualizaram as duas imputadas quebrando alguns chips e efetuaram a abordagem.

 Katia Mirele Soares Batista, de 24 anos de idade e Rita Ferreira de Oliveira, de 31 anos, foram detidas com 03 aparelhos celulares, 20 casacos, 01 short jeans, 06 cropetes, 03 bolsas e 02 sacolões.

 As duas envolvidas são da cidade de Campina Grande no estado da Paraíba. Uma equipe do GATI do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – foi acionada e conduziu a dupla para Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o vigilante Rito.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: