CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de julho de 2021

DOIS HOMENS FICAM FERIDOS AO SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM TORITAMA


 Na noite de ontem (segunda-feira), mais um acidente de trânsito foi registrado na BR-104, próximo à entrada do bairro Deus é Fiel na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Desta vez, dois homens identificados como sendo Jaílson Patrício da Silva, de 39 anos de idade e Celson José da Silva, de 44 anos, estava ocupando uma motocicleta Honda Bros no momento em que colidiram frontalmente com uma Toyota Bandeirante de cor branca.

 As vítimas ficaram feridas e foram socorridas pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 Os dois homens que residem no bairro Cohab na mesma cidade, receberam atendimento médico e na oportunidade, foi constado que Jaílson, que conduzia a moto, sofreu fratura na perna e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Já oo Celson permaneceu em observação.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: