_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 15 de junho de 2021

MAIS DE 2KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM PÃO DE AÇÚCAR POR POLICIAIS DO 24º BPM

 Policiais do GATI e ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam ontem (segunda-feira) denúncias de um intenso tráfico de drogas em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento fez diligência até a Rua João de Zuza e se deparou com um elemento apresentando as mesmas características no apontado na denúncia. Ao ser abordado, Adjaelson Adeildo de Lima, de 28 anos de idade, confessou que havia guardado os entorpecentes em um baldo às margens do Rio Capibaribe.

 Na ocasião, o efetivo apreendeu dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 2.353kg (dois quilos, trezentos e cinquenta e três gramas) e um pequeno pesando aproximadamente 109 gramas (sento e nove gramas).

 Ainda na oportunidade, os policiais por meio de buscas minuciosas encontraram em uma bolsa plástica 50 big-big’s de maconha pesando aproximadamente 80g (oitenta gramas) e na residência do imputado foi apreendida uma balança de precisão, saquinhos plásticos para embalagem dos entorpecentes e uma pedra de crack pesando 1,4 gramas, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde o envolvido foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: