A Polícia capturou na última segunda-feira (14) na cidade de Santarém no estado do Pará, um elemento suspeito de assassinar no dia 23 de março desse ano, no Sítio Pitombeira na zona rural de Caruaru, o comerciante José Leonardo de Lima Silva, o conhecido ‘Léo’, de 38 anos de idade, que morava no Sítio Cachoeira de Mandaçaia município do Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
No dia 21 de Maio, por força de um mandado de prisão, a Polícia já havia capturado o primo da vítima, identificado como sendo José Lázaro de Lima Silva, de 19 anos, que também era concorrente comercial do José Leonardo e teria encomendado a morte de seu próprio parente. Clique AQUI e relembre.
José Adeilson dos Santos Silva, é ex-cunhado da vítima, segundo as investigações, recebeu R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para executar o ‘Léo’. Ele estava foragido e foi preso após tentar desviar de um Posto da Polícia Rodoviária Federal.
Após ser perseguido e interceptado, o homicida chegou a apresentar documentos falsificados e também deve responder por falsidade ideológica.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário