CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de março de 2021

COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS NO SÍTIO PINTOBEIRA DE TABOCAS

 O comerciante executado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em uma estrada do Sítio Pitombeira de Tabocas na zona rural de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, foi identificado como José Leonardo de Lima Silva, o conhecido ‘Léo’, de 38 anos de idade. Ele seguia em uma picape Fiat Strada de cor vermelha acompanhado de seu pai, Cícero Alfredo da Silva, de 72 anos, para a Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) onde compraria mercadorias para serem revendidas em seu mercadinho localizado no Sítio Cachoeira de Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central.

 Segundo informações, pai e filho foram interceptados por elementos em um automóvel que armados anunciaram o assalto e obrigaram o ‘Léo’ a desembarcar do veículo e a deitar no chão, onde foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo na cabeça e em uma das coxas.

 O pai da vítima chegou a pedir para também ser morto, para não ter que conviver com a lembrança daquela cena terrível, de ver o próprio filho sendo abatido, no entanto, os criminosos pouparam sua vida e fugiram levando cerca de R$ 2 mil do ‘Léo’.

 A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: