CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de maio de 2021

POLÍCIA PRENDE MANDANTE DE HOMICÍDIO QUE VITIMOU COMERCIANTE BREJENSE

 Um jovem de 19 anos de idade foi preso na manhã de ontem (sexta-feira) acusado de ser o mandante do homicídio que vitimou o comerciante Cachoeira de Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, José Leonardo de Lima Silva, o conhecido ‘Léo’, de 38 anos, no dia 23 de março desse ano, na zona rural de Caruaru. Clique AQUI e relembre ocaso.

 Vale destacar que, João Lázaro de Lima Silva tem um mercadinho vizinho ao da vítima que também era seu primo, que foi assassinado na presença do próprio pai em uma estrada do Sítio Pitombeira de Tabocas.

 Segundo as investigações, Lázaro contratou por R$ 4 mil José Adeilson dos Santos Silva, de 24 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe que juntamente com outro comparsa, ainda não identificado, executou o ‘Léo’. Os dois autores encontram-se foragidos.

 A prisão do mandante do homicídio foi realizada por força de mandado de prisão preventiva por policiais civis e militares em uma ação capitaneada pelo delegado Dr. Bruno Machado titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Caruaru.

 De acordo com a Polícia, no momento da ação, o acusado ainda tentou se evadir, mas foi interceptado, já que a casa já estava cercada. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois recolhido no Presídio Juiz Plácido de Sousa de Caruaru.

 Adeilson (executor) é considerado pela polícia um elemento de alta periculosidade com passagens pelos crimes de roubo, receptação, tráfico e homicídio. Qualquer informação que possa ajudar na captura do homicida pode ser repassada pelo Disk Denúncia Agreste (81) 3719-4545.

 Um fato que chama atenção, é a frieza do José Lázaro que mesmo tendo encomendado a morte do próprio primo/concorrente, participou de um ato (circo de oração) realizado pela família em memória da vítima, inclusive segurando a mãe do pai da mesma. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: