_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 31 de maio de 2021

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECEBE A VISITA DOS MINISTROS DA SAÚDE E DO TURISMO

 Neste domingo (30), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita dos Ministros da Saúde e do Turismo, Marcelo Queiroga e Gilson Machado, que juntos ao prefeito Fábio Aragão e ao vice-prefeito Helinho Aragão, foram ao Hospital de Campanha conferir os concentradores de oxigênio disponibilizados ao município.

 Na ocasião, Queiroga e Machado também ouviram as demandas do município em relação tanto a pandemia, quanto a saúde em geral, como a solicitação de incentivos financeiros para a manutenção do Hospital de Campanha, a inclusão do município a Rede Estadual de Atenção à Pessoa com Deficiência, ao Programa Saúde na Hora e a incorporação de Santa Cruz como Referência à Rede Cegonha.

 O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da visita.

 “Os ministros Marcelo Queiroga e Gilson Machado foram muito solícitos em ouvir as nossas demandas e se mostraram abertos a nos atender. Nossa visita ao Hospital de Campanha também foi de extrema importância, visto que, já são mais de 2 mil atendimentos no local. Com o apoio do Governo Federal e Estadual, poderemos conseguir recursos para manutenção do hospital em prol dos santa-cruzenses que necessitarem”.

 Também estiveram na visita a secretária de Saúde Lívia Borba, o secretário de Projetos Especiais Magno Cumaru, o deputado Estadual Diogo Moraes e vereadores. Após a visita ao Hospital de Campanha, a comitiva seguiu para o Moda Center Santa Cruz e os ministros ficaram encantados com a estrutura e o potencial turístico e econômico.

 O Prefeito Fábio Aragão afirmou que a visita ao Moda Center foi muito produtiva.

 “Os ministros Gilson e Marcelo ficaram maravilhados com a estrutura da nossa feira e se mostraram muito solícitos em trazer novos benefícios para nossa população. Com a parceria entre Governo Federal e Estadual, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes serão amplamente beneficiados e nossa economia só tem a crescer”, disse.

 “Apresentei alguns projetos para a nossa Serra do Pará, a entrada da cidade e o Festival da Moda, que queremos implantar em Santa Cruz. Precisamos de parcerias para transformar o município e não vamos medir esforços para isso”, finalizou o prefeito.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: