CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de maio de 2021

PREFEITO DE TORITAMA DIZ QUE MIGUEL COELHO É O MELHOR NOME DA OPOSIÇÃO PARA O GOVERNO EM 2022

 O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), foi entrevistado no programa Cidade em Foco, do comunicador Alberes Xavier, e pôde expor sua posição atual para a eleição de 2022 em Pernambuco. Edilson descartou uma possível candidatura a deputado estadual no ano que vem e afirmou que pretende cumprir o seu mandato de prefeito até o fim. Além disso, destacou que apoiará Raul Henry (MDB) para deputado federal em 2022, mas ainda não tem candidato definido para deputado estadual.

 O Pernambuco em Pauta também participou da entrevista e perguntou ao prefeito, que é do MDB, o que ele acha de uma possível candidatura de Miguel Coelho, seu correligionário, ao Governo de Pernambuco:

 “Miguel é um menino de muito futuro. Eu conversei com ele esses dias. Eu o vejo muito animado, é uma pessoa jovem”, disse Edilson Tavares.

 Alberes Xavier também perguntou ao prefeito se Miguel Coelho seria o melhor nome da oposição e ele respondeu:

 “Disparado. Eu penso assim, disparado. Se há uma oposição, se há a possibilidade de ter um fortalecimento, a candidatura de Miguel é uma candidatura que vem muito robusta”, disse o prefeito, que complementou dizendo que a candidatura será discutida no momento certo dentro do MDB.

 O prefeito também foi questionado sobre quem ele acha que será o candidato do PSB para substituir Paulo Câmara em 2022:

 “Geraldo disse que não era. Ele disse “sou candidato não”. Vamos ver se ele segura feito eu”.

 Alberes Xavier também indagou se Edilson achava que Zé Neto teria uma probabilidade maior de ser candidato do que Geraldo Júlio e ele respondeu “Eu penso. Zé Neto é uma pessoa extraordinária. Gosto demais de Zé Neto. Menino muito atencioso, habilidoso, muito habilidoso. Trata os prefeitos com muita dignidade, eu gosto de Zé Neto”.

 Por fim, Egídio Amorim, que também participa do Cidade em Foco, questionou o prefeito sobre quem ele acha que tem mais jeito para governar Pernambuco:

 “Eu vou dizer para você que Miguel tem uma experiência administrativa já aplicada. Miguel é prefeito pela segunda vez e aprovadíssimo pela população. Zé Neto não tem essa experiência que Miguel tem”, disse Edilson Tavares.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: