CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UM PONTO DE DROGAS NO CENTRO DE TORITAMA

 Na noite desta sexta-feira (30), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – lotados na 2ª CIA da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, desarticularam mais um ponto de tráfico de drogas.

 De acordo com informações, o efetivo policial estava realizando rondas próximo a PE-90 aonde avistou a pessoa de Diego Felismino de Almeida, de 23 anos de idade. Ao realizar a abordagem, o policiamento apreendeu 04 big-bigs de maconha que o envolvido confessou ter adquirido de dois indivíduos.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais seguiram até a Rua São Soares no Centro da Capital do Jeans e encontraram as pessoas de Diego José Barbosa Ferreira, de 18 anos de idade não informada e Ageu Adijaildo da Silva, de 21 anos. Com eles foram apreendidas 22 porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais) em espécie, 02 facas de mesa e vários sacos para embalagens de entorpecentes.

 O trio envolvido na ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: