_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 12 de maio de 2021

MAL-ENTENDIDO POR CONTA DE UMA BOLSA DE MERCADORIAS É SOLUCIONADO COM INTERMÉDIO DA GCM DE SANTA CRUZ


 Na manhã da última terça-feira (11), um mal-entendido entre uma passageira e um motorista de uma Van de transporte alternativo acabou parando na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações da GCM – Guarda Civil Municipal, a mulher estava retornando da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, quando próximo ao Moda Center Santa Cruz, se deu conta que a mercadoria não estava mais no carro e acabou acusando o cobrador e o motorista de terem furtado.

 A GCM fez algumas rondas e conseguiu localizar o motorista e conduziu ele para Delegacia aonde o mesmo entrou em contato com outro motorista que teria ido sentido Surubim, também no Agreste, onde foi confirmado que a mercadoria da mulher estava no outro veículo e teria passado por engano. Ela conseguiu recuperar tudo.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Vital. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: