CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de maio de 2021

HOMEM É MORTO AO TENTAR APARTAR BRIGA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE – OUTRAS TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS

 Um homem foi morto no momento que tentava apartar uma briga durante a madrugada deste domingo (23) no Sítio Placas na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo as informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o suspeito identificado como Evaldo Ernesto da Silva, vulgo ‘Mé’, de 26 anos, chegou no local aonde algumas pessoas estava ingerido bebidas alcoólicas em baixo de uma árvore, com o propósito de assassinar um homem.

 Na oportunidade, deu-se início a uma confusão e o elemento com um objeto perfuro-cortante desferiu golpes contra Antônio Correia José de Lemos, o conhecido ‘Antonho da Lua’, de 26 anos de idade e Genival Júnior Gonçalves da Silva, também de 26 anos, que foram socorridos para o Hospital Geral Severino Pereira na cidade de Taquaritinga, de onde foram transferidos para os hospitais da Restauração no Recife e Regional do Agreste em Caruaru, respectivamente.

 O ex-padrasto do acusado, Severino Marcolino da Silva, de 34 anos de idade, que tentava apartar a briga, acabou sendo atingido pelos golpes e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 O assassino ainda foi até a casa de sua própria irmã, pulou o muro da residência e também feriu o cunhado que também precisou ser socorrido para o hospital da Dália da Serra.

 A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – promoveu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do Severino para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 Na manhã deste domingos, policiais militares receberam denúncia dando conta do paradeiro do criminoso e fizeram a captura as margens da BR-104, na altura do Sítio Xavier ainda na zona rural de Taquaritinga do Norte. A ação foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um imóvel. Confira:

 Com ele a Polícia apreendeu uma tesoura possivelmente utilizada no crime e o indivíduo foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: