CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de maio de 2021

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a última quinta-feira (29), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que um casal suspeito de vários assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria na Capital da Moda.

 Diante das informações, o policiamento realizou diligência e conseguiu abordar o jovem Abraão Ewerton Lopes da Silva, de 21 anos de idade, que por sua vez confessou ter praticado crimes de roubo com uma mulher identificada apenas como Vitória.

 Ao ser indagado sobre arma de fogo utilizada nas ações criminosas, o Abraão mostrou aos policiais que escondeu uma pistola cal. 765 com oito munições calibre 32 e dois aparelhos celulares apresentando restrições de roubo/furto.

 Ainda, ao ser questionado sobre os pertences de uma vítima, o envolvido informou ter ficado com sua comparsa e que não sabia aonde a mesma mora.

 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas cabíveis e o repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e conversou com o policial Itamar. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: