CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de março de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM UMA ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde desta terça-feira (09), a Polícia Militar através do 24° Batalhão recebeu denúncia de que um indivíduo teria efetuado diversos disparos de arma de fogo no bairro Acauã na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último final de semana.

 Diante das informações, o efetivo se deslocou para a Rua Professora Maria Lúcia Gonçalves aonde abordou José Carlos Pereira Silva Cavalcante, de 21 anos de idade, que ainda tentou fugir pulando o muro do quintal de uma casa, mas acabou sendo contido pelos policiais.

 Ainda na oportunidade, o policiamento recebeu novas informações dando conta que, o José Carlos teria entregue a arma de fogo a outra pessoa. Dando continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até a casa de José Mauricio Rodrigues, de 24 anos de idade, local aonde o envolvido teria escondido o revólver calibre 38 com uma munição intacta, em um beco, enrolado em uma flanela debaixo de telhas.

 Diante do fato, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia aonde foi arbitrada uma fiança, ambos pagaram e foram liberados para responder em liberdade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: