CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

TRÊS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS EM AÇÃO DA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Pelo menos três elementos que não tiveram seus nomes divulgados, foram capturados em uma ação da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição realizava rondas ostensivas no loteamento Serrinha em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte quando se depararam com um jovem em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha que ao avistar o policiamento empreendeu fuga pela estrada que dá acesso a Vila do Socorro zona rural da cidade norte-taquaritinguense, mas foi interceptado durante a perseguição.

 Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado, o envolvido confessou que teria vendido a motocicleta Honda Biz-125c de cor vermelha, roubada a uma pessoa que reside no Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo fez diligência até o Sítio Tabocas e encontrou o veículo coberto e um dos moradores ao perceber a chegada da GCM tentou se evadir, mas foi interceptado. Ele na oportunidade, disse que teria vendido a moto ao irmão, adolescente menor de idade que acabará de chegar no imóvel e também foi apreendido.

 A moto, ainda de acordo com as informações, havia sido roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, há cerca de 15 dias. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Usiel. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: