CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PÚBLICO PARA ALUNOS QUE FARÃO O ENEM

 Através da Secretária de Educação, a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus disponibilizará transporte público para os alunos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

 O ENEM é um dos maiores exames aplicados no país e serve como porta de entrada para milhares de estudantes entrarem na faculdade. Devido à pandemia do novo coronavírus, a prova foi adiada para os dias 17 e 24 de janeiro deste ano. Já o ENEM Digital acontecerá em seguida, nos próximos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

 “Existem vários alunos na zona rural que têm dificuldade de locomoção para realizar o exame, mas educação é um compromisso sério da gestão do prefeito Roberto Asfora”, disse Roberto Aguiar, secretário de Educação.

 O cadastro para transporte escolar dos alunos que realizarão o ENEM deverá ser feito entre os dias 13 a 15/01/2021. Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZLu1ZufPFNqNeOjcPMhICQjaFyn-7M1jMZB6o2mmQdsz3qg/viewform. Para quem não possui acesso à internet, o formulário de cadastro estará disponível na Secretaria de Educação.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: