CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

INFLUENCIADOR DIGITAL MAIS FAMOSO DA REGIÃO É DETIDO APÓS INVADIR LOCAL INTERDITADO EM TORITAMA

 O influenciador mais famoso do Agreste, André Almeida, foi detido na tarde do último domingo pela GCM – Guarda Civil Municipal – da e por Agentes de Trânsito da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, após invadir uma área interditada no estacionamento em frente ao Parque das Feiras da Capital do Jeans.

 André ao ser informado que não poderia entrar com o veículo no local, não conteve a revolta e abriu a força as grandes de isolamento e adentrou com o carro, mesmo contra a vontade do orientador de trânsito.

 A GCM foi acionada e deteve o influenciador digital que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista concedida ao vivo ao repórter Randerson Mardoquel através da FanPage do Blog Agreste Notícia, Almeida cobrou respeito. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

 Ele foi autuado pelo delegado de plantão e liberado após pagar fiança de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

 O agente Eduardo da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Toritama, também conversou com o repórter Randerson Mardoquel e narrou como tudo aconteceu. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: