CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

PASSAGEM MOLHADA QUE INTERLIGA SÃO DOMINGOS E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SERÁ INAUGURADA AMANHÃ

 A passagem molhada construída através de uma parceria entre as prefeituras do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, será inaugurada amanhã às 10 horas, pelos prefeitos dos respectivos municípios, Hilário Paulo (PSD) e Edson Vieira (PSDB).

 Modelo de infraestrutura, a passagem molhada coloca um fim na dificuldades da população que em época de chuva, assistia uma passagem improvisada de barro sendo levada pela cheia do Rio Capibaribe. A nova passagem molhada tem mão dupla, passagem para pedestres nos dois sentidos e iluminação.

“Muitos prefeitos costumavam fazer propagandas de passagens molhadas construídas de barro e a primeira chuva levava tudo embora. Nós tivemos o compromisso juntamente com Edson, de construir algo que de fato agrega valor à comunidade, que de fato atende à demanda do nosso povo, tendo em vista que, esse se torna o principal acesso dos moradores de São Domingos ao Moda Center Santa Cruz”, enfatizou Hilário.

 Interligando o loteamento São Lucas em São Domingos ao bairro Rio Verde em Santa Cruz a obra contou com um investimento de mais de R$ 400 mil das duas prefeituras.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: